quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

7 Acampamento Senior Dourados

DOURADOS: Campistas preparam novo retiro espiritual para fevereiro de 2012

Está marcado para primeira quinzena de fevereiro o próximo retiro espiritual sênior que acontecerá no Sítio Maria de Jesus em Dourados.


A informação do padre Gregório Olapito Wuwur organizador dos acampamentos espirituais da Paróquia Nossa Senhora Aparecida do BNH Quarto Plano.

Esta é a oitava vez que o padre Gregório organiza o acampamento voltado para pessoas com mais de vinte anos de idade com a finalidade de proporcionar aos participantes a possibilidade de fazer novas descobertas acerca de si e da palavra de Cristo.

Conhecido como Campistas, os participantes do Acampamento ficarão durante cinco dias isolados numa área rural onde receberão os ensinamentos de preletores vindos de várias regiões do País.

Depois dos cinco dias os participantes retornam a para Dourados onde participaram de uma missa de encerramento quando serão recepcionados por familiares e amigos.

O padre Wuwur afirmou que foi elaborada uma extensa programação para 2012 com a participação de campistas dos grupos Israel, Pré-Mirin, Mirim, Sênior além do Encontro de Casais.

No dia dois de novembro foi realizada a missa de encerramento do Acampamento Espiritual Sênior na Catedral de Imaculada Conceição. A missa foi celebrada padre Rubens José dos Santos com a participação dos padres Adriano Van de Vem e Gregório Wuwur, diretor espiritual do acampamento.

Com a catedral totalmente lotada os campistas foram saudados por familiares e amigos numa demonstração de companheiros, solidariedade, acolhimento e fé em Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário