terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

VIAGEM PARA TERRA SANTA E ROMA E SAN GIOVANE(PADRE PIO)

CARAVANA MARIA DE JESUS
ISRAEL/ ROMA/ LANCIANO/FOGGIA/SAN GIOVANNI ROTONDO
15 A 27 de Agosto de 2012

1º Dia – Campo Grande/ Tel Aviv - Em horário a ser definida, apresentação no aeroporto de Guarulhos para embarque á Tel Aviv, com a ajuda de nossa equipe.

2º Dia - Tel Aviv - Chegada em Tel Aviv , traslado para o hotel . Hospedagem e jantar

3º Dia - Tel Aviv/Cesaréa/Haifa/Acre/ Tiberíades - Café da manhã no hotel e após, visita panorâmica da cidade de Tel Aviv: Teatro Nacional Habima, Museu da cidade de Tel Aviv, Torre Shalom, etc.; seguiremos depois para Jaffa, aonde visitaremos o antigo porto de Israel, convertido no bairro dos Artistas e a igreja de São Pedro de Jaffa. Continuação a Cesaréa Marítima (antiga capital romana) através do Vale de Sharon, para visitar o antigo Teatro Romano, as ruínas cruzadas e o Aqueduto Romano . Após o grupo segue para Haifa, situada sobre o Mte. Carmelo, aonde aconteceu o desafio do profeta Elias aos sacerdotes de Baal. Depois visitaremos o Monastério Carmelita de Stella Maris, sede da confraria e culto a Nossa Senhora do Carmo e continuando visita ao Templo Bahai e seus jardins persas e no mirador deste local podemos apreciar uma bonita vista da cidade e do porto.. Depois continuação até São João do Acre para visitar antiga fortaleza cruzada, a cripta de São João e as ruínas muçulmanas. Continuação até Tiberíades. Hospedagem e jantar.

4o.Dia- Tiberíades/Tabga/ Cafarnaum/ Monte Tabor - Café da manhã no hotel e após , visita á Magdala, aonde está o Mt das Bem Aventuranças, lugar do sermão da montanha,com visita á Capela. Depois até Tabgha, onde ocorreu o milagre da multiplicação dos pães e peixes, e visita á igreja do Primado, lugar da confirmação de São Pedro, ali visitará os restos da antiga sinagoga aonde Jesus pregou. Depois travessia de barco pelo Mar da Galiléia. Á tarde, ascenção ao Mte. Tabor, aonde aconteceu a Transfiguração de Jesus, e ali visitaremos a igreja. Finalizando o dia passaremos ao largo do Rio Jordão, aonde poderá haver reconfirmação de batismo. Hospedagem e jantar no hotel .
Opcional à noite: depois do jantar saída para o centro da cidade para visita à fábrica de diamantes, onde poderão comprar jóias e semi-jóias, e ver o show de luzes no calçadão.
5o. Dia - Tiberíades/ Caná da Galiléia/Nazaré/Jericó/Qumram/Jerusalém - Café da manhã no hotel e após , saída á Caná da Galileia , aonde aconteceu o primeiro milagre de Jesus . Após continuação até Nazaré aonde Jesus passou a sua infância e juventude , incluindo a Basílica da Anunciação, a Fonte de Maria e a Carpintaria de São josé e Mercado Oriental. Saída de Nazaré em direção ao Vale Izreel, passando por Naim e o Vale do Jordão, até Jericó, a mais antiga cidade do mundo. Visita ás escavações arqueológicas. Em seguida chegarão no Mar Morto , aonde se fará um parada de mais ou menos umas 03 horas (O Mar Morto é considerado o lugar mais baixo do mundo), quando poderão tomar banho de mar e almoçar. Após este tempo, seguirão em direção á Jerusalém, passando pelo Deserto da Judéia, a Pousada do Bom Samaritano, Betânia, Casa de Marta e Maria , aonde aconteceu a ressurreição de Lázaro. Entrada em Jerusalém, cidade mensageira da paz. Hospedagem em hotel e jantar.

6º Dia - Jerusalém - Após o café da manhã, saída para o Monte Scopus, o Monte das Oliveiras com suas milenares oliveira, de onde se tem uma vista da Jerusalém antiga , a Igreja da Ascenssão, a Igreja do Pai Nosso e ao Jardim Getsemani e a Basílica de Todas as Nações. Seguimos a viagem em direção ao Vale de Josafá, á Porta dos Leões, piscina de Betesda, Igreja de Santa Ana, Capela da Flagelação , Via Dolorosa, Mte. Calvário e Via Dolorosa, Basílica do Santo Sepulcro. Á tarde visita ao Mte. Sião, a Basílica da Dormitação, o Túmulo do Rei David e o Cenáculo, aonde aconteceu a última ceia . Retorno ao hotel e jantar.
Opcional: A noite, vigília nos jardins do Getsmani (lugar de imensa paz, aonde Jesus orou na noite anterior à cruxificação)

7º Dia - Jerusalém/Ein Karen/Belém - Café da manhã no hotel. Visita ao Muro das Lamentações, com oportunidade de apreciar os rituais judeus do "Shabat" e visita a Mesquita de Omar Y El Aksa , continuação até Ein Karen lugar do nascimento de São João Batista e visita a igreja da Visitação. Seguimos depois á Belém, para visita, incluindo a Basílica da Natividade, onde se comemora o nascimento de Jesus, a Igreja de Santa Catarina assim como vista sobre o Campo dos Pastores e a Gruta de São Jerônimo, depois visitaremos a Tumba de Raquel. Regresso ao hotel e jantar.

8º Dia – Jerusalém/Emaús/Roma - Após o café da manhã, saída até Emaús (aonde Jesus apareceu para os discípulos após a Ressurreição). A seguir, nos dirigiremos ao aeroporto de Tel Aviv, para embarque para Roma. Chegada no aeroporto de Fiumicino e recepção pelo guia que fará o traslado de Roma.. Chegada e hospedagem e jantar.

9ª. Dia – Roma / Foggia– Após o café da manhã, inicio do tour aos principais pontos de interesse em Lanciano. Após as visita continuarão a viagem até Foggia. Chegada na cidade. Hospedagem e jantar.

10ª. Dia – Foggia/Roma - Após o café da manhã, segue para São Giovanni Rotondo(cidade do padre Pio) Chegada na cidade e iniciarão uma visita a Igreja Antiga, com visita à cripta e ao Museu de Padre Pio, as estações da Via Sacra e principalmente a Casa Alívio do Sofrimento, fundada por ele. Missa no Santuário de São Pio. Retorno para Lanciano para mais uma parada e saída para Roma. Chegada. Hospedagem e jantar.

11ª. Dia – Roma - Após o café da manhã, farão um tour ao Vaticano, aonde visitarão o Museu do Vaticano, Capela Sistina, etc. e se for um domingo uma 4ª. Feiras poderão participar ou da Benção Papal ou da Audiência Papal (caso o Papa se encontre em Roma neste período de julho). Restante da tarde livre até à hora em que haverá o traslado para embarque para retorno ao Brasil.

12ª. Dia – Campo Grande – Chegada no aeroporto e finalização de nossos serviços.




PACOTE INCLUI:
 Aéreo Campo Grande/Tel Aviv/Roma/Campo Grande
 Assistência e traslados na entrada e na saída em Tel Aviv e em Roma
 6 noites de hospedagem em Israel, sendo: 3 noites em Tiberíades e 3 noites em Jerusalém e 1 noite em Tel Aviv
 2 noites de hospedagem em Roma , 1 em Foggia com 1/2 pensão incluída (café da manhã e jantar)
 Toda a viagem será feita em ônibus luxo climatizado com motorista e guia falando espanhol ou português// Auriculares / Gorjetas de guias e motoristas incluídas
 Entradas nos locais especificados no programa em Israel e Roma
 Maleteiros nos aeroportos e hotéis.
 Seguro de viagem (medico hospitalar, odontológico, bagagem, etc.)
 Kit de viagem Terra Santa
 Taxas de Embarque

O PACOTE NAO INCLUI
- Despesas com documentação
- Taxas de fronteira ( saindo de Israel por Sheik Hussein - $26 por Pessoa, sujeito a câmbio) e saindo da Jordânia ( $8 por Pessoa, sujeito a câmbio) e visa ao Egito $15 por pessoa, se necesarios.
- Extras de caráter pessoal: lavanderia, telefonemas,refeições não mencionadas, bebidas, gorjetas a guias e motoristas,( a critério do cliente), e tudo que não estiver mencionado claramente como incluído, no roteiro;


PREÇOS POR PESSOA EM APTOS DUPLOS E TRIPLOS
US$ 4.970,00 (convertidos ao câmbio do dia)
**Sinal de Reserva U$ 100,00(Não reembolsáveis em caso de desistência)


DOCUMENTAÇÃO DA VIAGEM
** Passaporte válido – mínimo 6 meses
** Vacina contra febre amarela

Disponibilidade, roteiro e valores sujeitos a reajuste sem prévio aviso
Para realização desta viagem no valor e condições acima será necessário 25 passageiros.